Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Ant bot

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

João vitor

João vitor
  • Muito Noob

• Topicos: 17
    • Cadastro: 27 Out 2017
    • Curtidas:
      6
    • Facebook:João vitor
    • WhatsApp:16 993821423

Selos

Ola Boa tarde , eu estava jogando um servidor e vi um mod bom eu acho que e mod ant bot . Quando vc mata o mob ele tem uma chance % de alguns por cento que o administrador configura a seu gosto , O Mob fala uma mensagem ( Preparece você por um teste ant bot ) o Mob fica com efeito em volta , e tbm fica com os status alto por algum tempo tbm configurado pelo administrador. Intao se vc ataca ele vc morre , se vc não ataca vc não morre e assim continua farmando .

Muitos aki do forum vão pensa que inútil , porem pare pra pensa um pouco . O Bot Adrenaline vc pode selecionar qual mob ataca mais todos mods do servidor vai ter a porcentagem de vira o ant bot sendo assim não tem como o usuario do programa adrenaline determina qual mob o seu char ataca , intao vamo supor que ele deixo o char dele farmando e o mob viro o ant bot e ele ataco o mob porem o mob esta com os status do ant bot e ele vai morre .Mesmo que o usuario do Bot adrenaline tem o scrip de auto farm ( Que ele vai pra cidade buffa compra mp,SS e etc)

ele vai ter dificudade pois ira morre varias vezes.

Ainda nao tenho o codigo do mod , mais estou tentando acha abaixo segue as imagens do mod .

Minha duvida e se eu consegui acha o codigo a STAFF do projeto poderia add o mod . Obrigao pela atenção .

https://imgur.com/a/VnArioC

https://imgur.com/cjdj0xv

Eu estava procurando o codigo do mod em outro forum e acabei achando um evento ( Drop Monster Event ) 

Se a STAFF tbm do projeto dream acha interesante add tem o codigo tbm e o link abaixo , daria pra usa como um evento de invasão.

link do mod : https://www.l2jbrasi...monsters-event/

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho
  • Desenvolvedor Delphi/PHP

• Topicos: 68
    • Cadastro: 31 Ago 2016
    • Curtidas:
      574
    • Facebook:L2JDream
    • WhatsApp:+55 22 98156-2591
    • Estado:Rio de Janeiro, RJ

Selos

eu já tenho um antibot quase pronto, só falta terminar as restrições pois tá dando pra dar restart no personagem quando aparece o código, daí eu tenho q fazer as restrições.

Amanhã tenho mais uma prova na faculdade, depois disso tenho tempo pra terminar .

• SamoelOliveira curtiu isso

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Apollo

Apollo
  • Active SEO

• Topicos: 3
    • Cadastro: 18 Out 2016
    • Curtidas:
      21
    • Facebook:admdreamwork
    • WhatsApp:86998260150
    • Estado:Piauí, PI

Selos

Eu conheço este ant bot. Existe na frozen 1132. O problema que eu tive com ele é que alguns chars estavam levando hit kill sem atacar o mesmo. E mais, após morrer não estavam conseguindo logar. Ao meu ver, bot em área de farm é fácil de se combater, sendo um gm presente, dando ban sem piedade. Acho que o maior problema está no player que loga várias accs e faz a festa em olly, eventos, sieges usando adrenaline entre outros. Seria bom existir uma forma de bloquear esse tipo de software, uma opção legal seria ter bloqueio de ip de mac, e não bloqueio de ip de rede. Assim você poderia configurar para apenas 2 accs por pc sem danos para players que jogam em lan house pois usa-se o mesmo ip de rede.

Att.
Precisa de locutor para seu vídeo no seu canal do YouTube? Ouça meus demos em: ‎https://soundcloud.com/marconeradiotv

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

• Curtidas:
      574

Selos

Eu conheço este ant bot. Existe na frozen 1132. O problema que eu tive com ele é que alguns chars estavam levando hit kill sem atacar o mesmo. E mais, após morrer não estavam conseguindo logar. Ao meu ver, bot em área de farm é fácil de se combater, sendo um gm presente, dando ban sem piedade. Acho que o maior problema está no player que loga várias accs e faz a festa em olly, eventos, sieges usando adrenaline entre outros. Seria bom existir uma forma de bloquear esse tipo de software, uma opção legal seria ter bloqueio de ip de mac, e não bloqueio de ip de rede. Assim você poderia configurar para apenas 2 accs por pc sem danos para players que jogam em lan house pois usa-se o mesmo ip de rede.

Att.

A VIP tem essas opções, você configura quantas janelas do jogo quer liberar pro povo usar por computador..

5aHnqGe.png

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Apollo

Apollo
  • Active SEO

• Curtidas:
      21

Selos

A VIP tem essas opções, você configura quantas janelas do jogo quer liberar pro povo usar por computador..

5aHnqGe.png

Tem muita coisa que ainda não vi Wallace kk, sem pc é complicado. So abro algum arquivo da pack usando app leitor quando é pra ajudar alguém.
Precisa de locutor para seu vídeo no seu canal do YouTube? Ouça meus demos em: ‎https://soundcloud.com/marconeradiotv

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

• Curtidas:
      574

Selos

Tem muita coisa que ainda não vi Wallace kk, sem pc é complicado. So abro algum arquivo da pack usando app leitor quando é pra ajudar alguém.

o AntiBot por mob q ele pediu o legend me mandou, mas eu to finalizando aqui pq tem formas de burlar que eu to adicionando restrições, senão n adianta de nada o antibot.

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Apollo

Apollo
  • Active SEO

• Curtidas:
      21

Selos

o AntiBot por mob q ele pediu o legend me mandou, mas eu to finalizando aqui pq tem formas de burlar que eu to adicionando restrições, senão n adianta de nada o antibot.

Se for aquele que aparece um círculo azul com efeito no mob e se o player ataca, leva hit kill. Veja esse código com cautela, pois tive problemas com ele. Wallace, eu gosto é do ant bot por captcha, mas não é aquele que aparece números(questionsworlds). E sim um que eu vi uma vez, aparecia uma janela, e 4 icons coloridos (sinal +, -, ×, o) teria que selecionar o mesmo que era pedido. Esse de códigos de números ele é funcional na área farm, nem adrenaline funciona. Porém não funciona em peace zone, tirei zona drop paz por esse motivo.

Editado por Apollo, 29 Abr 2018 - 16:39 .

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

• Curtidas:
      574

Selos

Se for aquele que aparece um círculo azul com efeito no mob e se o player ataca, leva hit kill. Veja esse código com cautela, pois tive problemas com ele. Wallace, eu gosto é do ant bot por captcha, mas não é aquele que aparece números(questionsworlds). E sim um que eu vi uma vez, aparecia uma janela, e 4 icons coloridos (sinal +, -, ×, o) teria que selecionar o mesmo que era pedido. Esse de códigos de números ele é funcional na área farm, nem adrenaline funciona. Porém não funciona em peace zone, tirei zona drop paz por esse motivo.

aqui no caso o player quando entra no modo antibot fica invull igual adm, até ele preencher o captcha, se ele n preencher vai pra jail e o invull sai, se ele preencher o invul sai apenas e ele continua matando os mob, já revisei o codigo mesmo..

Unica coisa q falta é add restrição pra ele n deslogar enquanto tiver que preencher o captcha

• jrmhp curtiu isso

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Seven Server

Seven Server

Anti Bot no meu Server e Mobs que so podem ser mortos em Party + EXP 2x em PT força nego a andar em Party

• Wallace Carvalho curtiu isso

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

• Curtidas:
      574

Selos

Anti Bot no meu Server e Mobs que so podem ser mortos em Party + EXP 2x em PT força nego a andar em Party

eu particularmente odeio esse antibot captcha, por isso fiz uma config true/false

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Apollo

Apollo
  • Active SEO

• Curtidas:
      21

Selos

aqui no caso o player quando entra no modo antibot fica invull igual adm, até ele preencher o captcha, se ele n preencher vai pra jail e o invull sai, se ele preencher o invul sai apenas e ele continua matando os mob, já revisei o codigo mesmo..

Unica coisa q falta é add restrição pra ele n deslogar enquanto tiver que preencher o captcha

Entendi. Você falou algo que eu nem sei se a staff deu atenção à isso... Sabe me dizer se pode puxar player da jail com domcryer?

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

• Curtidas:
      574

Selos

Entendi. Você falou algo que eu nem sei se a staff deu atenção à isso... Sabe me dizer se pode puxar player da jail com domcryer?

cara esquece os bug da frozen e acis, quando tu testar a dream vai ver q é outro nivel.

Se eu for perder tempo testando fantasma de bug da frozen não consigo fazer nenhuma correção nem update da dream.

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Apollo

Apollo
  • Active SEO

• Curtidas:
      21

Selos

cara esquece os bug da frozen e acis, quando tu testar a dream vai ver q é outro nivel.
Se eu for perder tempo testando fantasma de bug da frozen não consigo fazer nenhuma correção nem update da dream.

Pois é, por isso eu perguntei. Eu mesmo ja puxei char meu em plataforma l2off, não vou falar o nome do servidor, mas enquanto eu não puder fazer meus testes, tenho que perguntar e agradeço à quem puder testar as coisas que tenho dúvidas.

jrmhp

jrmhp
  • Muito Noob

• Topicos: 4
    • Cadastro: 15 Abr 2018
    • Curtidas:
      5
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

sempre inovando em wallz..

vai ser top esse ant bot ai...

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

• Curtidas:
      574

Selos

Pois é, por isso eu perguntei. Eu mesmo ja puxei char meu em plataforma l2off, não vou falar o nome do servidor, mas enquanto eu não puder fazer meus testes, tenho que perguntar e agradeço à quem puder testar as coisas que tenho dúvidas.

cara, maioria desses bugs bobos foram corrigidos quando a revisão ainda tava na fase BETA em 2014......... 

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Apollo

Apollo
  • Active SEO

• Curtidas:
      21

Selos

cara, maioria desses bugs bobos foram corrigidos quando a revisão ainda tava na fase BETA em 2014.........

Ótimo. Ainda sim quando finalmente meu PC estiver tudo ok, irei fazer uma análise profunda e posteriormente estarei repassando.

Kadu Moraes

Kadu Moraes
  • Muito Noob

• Topicos: 8
    • Cadastro: 19 Abr 2018
    • Curtidas:
      14
    • Facebook:Mr.Kadu
    • WhatsApp:+5562993169368

Selos

Não vejo necessidade de anti bot e mais facil o admin por o drop bem baixo mesmo tipo o itens custa 1 k de farme coloca para cair de 1 a 10 e deixa o bot farma la mano nego chora mais continua jogando.

O grande problema de hoje niguem mais se dedica a fazer um servidor 99% configurado por isso interlude acabou depois que vieram l2jteon frozen acabaram com os projetos bons como l2jserver la2base l2jsigmo projetos onde era tudo feito e testado

• RafaMonteir0 curtiu isso

RafaMonteir0

RafaMonteir0
  • Noob

• Topicos: 24
    • Cadastro: 24 Out 2016
    • Curtidas:
      10
    • Facebook:L2jRelic

Selos

Massa esse Mod Wallz

Kadu Moraes

Kadu Moraes
  • Muito Noob

• Topicos: 8
    • Cadastro: 19 Abr 2018
    • Curtidas:
      14
    • Facebook:Mr.Kadu
    • WhatsApp:+5562993169368

Selos

Aguardando esse MOD Walz ^^' o BT ja esta a utilizar dele  ^^'

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

• Curtidas:
      574

Selos

Aguardando esse MOD Walz ^^' o BT ja esta a utilizar dele  ^^'

acabei de disponibilizar pros testers me passarem uma visão sobre o mod, se tem falhas ou bugs..

• BySouza, Apollo e Kadu Moraes curtiram isso

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

• Curtidas:
      574

Selos

@all

eu andei estudando possibilidades, vou adicionar este mod futuramente na pack vip, mas neste momento vou dar um upgrade na proteção física que vai junto da system, para atualizar o banco de dados de bots... Ela é bem funcional, mas eu acho que dá pra bloquear mais programas que podem ser usados pra burlar ou emular comandos de bots..  Se algum de vocês quiser colaborar enviando bots e programas que usam em l2, eu fico agradecido.

• Apollo curtiu isso

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos