Ir para conteúdo

Welcome to our forums!

Sign In or Register to gain full access to our forums. By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

Foto
- - - - -

Mudanças no L2JDream

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#1 Wallz

Wallz
  • Desenvolvedor Delphi/PHP

• Topicos: 36
    • Cadastro: 31 Ago 2016
    • Curtidas:
      233
    • Facebook:L2JDream
    • WhatsApp:N/A
    • Estado:Rio de Janeiro, RJ

Selos

Postado 11 Ago 2017 - 05:47

Olá pessoal,

Como parte do nosso processo de revitalização do fórum (e do projeto), estamos reestruturando o fórum para facilitar a comunicação, evitando segmentá-lo em diversos sub-forums diferentes.

As mudanças iniciais são as seguintes:

• Algumas áreas do fórum serão modificadas, e até mesmo retiradas, principalmente áreas sem uso algum, ou seja, sub-fóruns que estão de enfeite..  :P
  • NOVO Painel de Licenças, mesmo layout porém com mais opções já começou a ser implementado desde o mês passado, agora eu termino ele o/ 
  • Ativação da assinatura de updates, todos os usuários vip terão acesso a revisão 99 (postada hoje), após isso eu estarei ativando finalmente a assinatura de updates, ou seja, o usuário terá de adquirir os futuros updates caso queira manter sua revisão atualizada com as novidades que estão por vir. Usuários com assinatura de updates terão acesso a uma área específica onde poderão baixar a nova revisão, com as novidades que estão a ser implementadas, aos poucos.  :ph34r:
  • Recrutamento de novos membros para a staff do projeto, interessados serão bem vindos, em breve posto tópico de recrutamento para  o mesmo.  :rolleyes:
  • Sistema de recompensas L2JDream para usuários que compartilham conteúdo no fórum (Detalhes em breve)  :blink:
  • Revisões pré configuradas ou feitas sob encomenda ($$) - Sistema será implementado em sua completa capacidade em breve, até eu terminar o script, os pedidos podem ser feitos pela área de Orçamentos e os respectivos valores e possibilidades de aplicação serão repassados - estou contratando pessoas de confiança para participar nesse segmento.

Esperamos que esta mudança facilite a busca e compartilhamento de informações e trazendo à vida ao fórum e projeto que ficaram antes inativos.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão para o fórum, por favor, não hesite em nos contatar. :)

• WandersoN, offbrasil e Kurosawa curtiram isso

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

#2 alysson cardoso

alysson cardoso
  • Muito Noob

• Topicos: 7
    • Cadastro: 13 Abr 2017
    • Curtidas:
      3

Postado 14 Ago 2017 - 18:39

na boa eu desde que entrei aqui esse foi o primeiro update que recebo e depois disso ja vou ser cobrado ? isso  nao e legal fiquei quase 3 meses sem update e ja querem cobrar falta de respeito

#3 vaneves

vaneves
  • Partiu Frozen

• Topicos: 11
    • Cadastro: 28 Jul 2017
    • Curtidas:
      38
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

Postado 14 Ago 2017 - 19:30

na boa eu desde que entrei aqui esse foi o primeiro update que recebo e depois disso ja vou ser cobrado ? isso  nao e legal fiquei quase 3 meses sem update e ja querem cobrar falta de respeito

Verdade. Eu estou a menos de mês. O projeto está cheio de bugs. Tinha que resolver os bugs, deixar redondo e depois pensar em melhoras e cobrar por elas, não para corrigir os bugs (na verdade nem são corrigidos). Teleportes bugados, muitos NPCs e monstros com os pés até os joelhos enfiados no chão.

Estou quase desistindo desse projeto.

Estou ajudando apenas em consideração aos que compraram VIP, não pelo projeto.

#4 alysson cardoso

alysson cardoso
  • Muito Noob

• Curtidas:
      3

Postado 14 Ago 2017 - 19:45

muita falta de respeito falam a muito mal da vote games aqui mais so pensam em dinheiro como leandro delux agora consertar esses bugs bizarros muita falta de respeito 

primeiro update que recebo quase 4 meses esperando com a ladainha de fonte compra da nao sei aonde agora querem cobrar faça mi o favor nao to achando dinheiro no lixo nao procurem respeitar mais as pessoas e corrigirem esses bugs bizarros;

Verdade. Eu estou a menos de mês. O projeto está cheio de bugs. Tinha que resolver os bugs, deixar redondo e depois pensar em melhoras e cobrar por elas, não para corrigir os bugs (na verdade nem são corrigidos). Teleportes bugados, muitos NPCs e monstros com os pés até os joelhos enfiados no chão.

Estou quase desistindo desse projeto.

eu estou querendo investir camarada e um servidor achei que tinha encontrado o pack legal mais pelo visto ta complicado

#5 =ADM.ORIGENS=

=ADM.ORIGENS=

Postado 14 Ago 2017 - 20:06

muita falta de respeito falam a muito mal da vote games aqui mais so pensam em dinheiro como leandro delux agora consertar esses bugs bizarros muita falta de respeito 

primeiro update que recebo quase 4 meses esperando com a ladainha de fonte compra da nao sei aonde agora querem cobrar faça mi o favor nao to achando dinheiro no lixo nao procurem respeitar mais as pessoas e corrigirem esses bugs bizarros;

eu estou querendo investir camarada e um servidor achei que tinha encontrado o pack legal mais pelo visto ta complicado

Mano já tenho uns 8 meses ou mais que tenho esse pack parado aki no meu PC e essa é a primeira atualização que pego, realmente é um pack diferenciado, mas mesmo assim tem muitos bug's que deveriam ser corrigidos, não acho correto fazer isto conosco, pois pagamos por 3 meses de atualizações e se cada atualização demorar 8 meses, lá pra 2020 eu volto que ele deve tá filé... porque tá osso.

oFCgYG9.gif

#6 WandersoN

WandersoN
  • WaN202

• Topicos: 4
    • Cadastro: 01 Set 2016
    • Curtidas:
      42
    • Facebook:WaN202
    • WhatsApp:(61)9 91424-400
    • Estado:Distrito Federal, DF

Selos

Postado 14 Ago 2017 - 21:04

Vamos la tem muitos bugs para ser corrigidos não to criticando ninguém, estão falando dos spawnlist, dos npcs no chão e tudo mas, mas e os outros bugs, se vc não postarem fotos de onde ta o erro tanto do gs quanto in-game da para ajudar, quem esta mexendo no projeto so e eu e o Wallz temos vidas social, e também sabemos que temos que cumprir aqui com o forum mas pouca gente contribui com os bugs, descobre o bug e fica entocado, ate hoje todo mundo ta falando d minions Eu aqui peguei a rev que Wallz posto e fui no Barakiel e vi que os Minions estava la, nao testei outro por causa do tempo que tenho, trabalho estudo, tenho que dar conta da mulher do filho e tudo mas, e ainda pedi para fazer o teste com o backup que o wallz posto para ver realmente mas nao sei se testo por so falar a testei e nao esta poste foto assim ajuda a corrigir os erros, eu postei varias do Barakiel com os Minios mas ninguem postou sem eles.

Sobre o Spawnlist teve uma equipe antiga que cago fez merda e para descobrirmos onde foi ta dificil se nao nos ajudarmos tambem vai demorar, como eu falei so ta EU e o WALLZ so nos dois nao da

Imagem Postada

#7 vaneves

vaneves
  • Partiu Frozen

• Curtidas:
      38

Postado 14 Ago 2017 - 21:31

Vamos la tem muitos bugs para ser corrigidos não to criticando ninguém, estão falando dos spawnlist, dos npcs no chão e tudo mas, mas e os outros bugs, se vc não postarem fotos de onde ta o erro tanto do gs quanto in-game da para ajudar, quem esta mexendo no projeto so e eu e o Wallz temos vidas social, e também sabemos que temos que cumprir aqui com o forum mas pouca gente contribui com os bugs, descobre o bug e fica entocado, ate hoje todo mundo ta falando d minions Eu aqui peguei a rev que Wallz posto e fui no Barakiel e vi que os Minions estava la, nao testei outro por causa do tempo que tenho, trabalho estudo, tenho que dar conta da mulher do filho e tudo mas, e ainda pedi para fazer o teste com o backup que o wallz posto para ver realmente mas nao sei se testo por so falar a testei e nao esta poste foto assim ajuda a corrigir os erros, eu postei varias do Barakiel com os Minios mas ninguem postou sem eles.

Sobre o Spawnlist teve uma equipe antiga que cago fez merda e para descobrirmos onde foi ta dificil se nao nos ajudarmos tambem vai demorar, como eu falei so ta EU e o WALLZ so nos dois nao da

Eu estava reportando os bugs. Parei por não ocorrer correções. Inclusive eu mesmo corrigi alguns e coloquei aqui no fórum.

Bugs reportados que eu mesmo corrigi e publiquei aqui:

• custom_teleports sobrescrevendo os teleportes comum de GK
  • Items/buffs duplicados (mais de 50 mil registros)
  • Faltando a tabela castle_trapupgrade na versão Free (aparece o erro ao iniciar o servidor)

Bugs reportados e não corrigidos (até agora):

• Os teleportes nas GKs para Elven vão para Dark Elven
  • Item Dual AIO faltando (ou com ID errado)
  • Item de AIO com duplo clique não funciona
  • Reload de script dando erro

Observações que não são necessariamente erro:

• O banco VIP vem um backup em .psc, que abre com programa pago e custa 300 dólares
  • As tabelas vêm todas em um único banco (login e servidor)

Criei um monte de NPC, já que não tem. Criei um site e criei um tutorial de como fazer tradução pro site... está pendente até hoje.

#8 offbrasil

offbrasil
  • Noob

• Topicos: 16
    • Cadastro: 06 Set 2016
    • Curtidas:
      6

Selos

Postado 14 Ago 2017 - 22:27

eu to aqui ainda esperando por uma modificação que solicitei desde o ano passado, mesmo querendo pagar até hoje não consegui. E wallz não da nem pra enviar msg pra voce limpa essa caixa de entrada ai tá dificil amigo

Solicitação na area de orçamento, em outubro completa 1 ano que pedi essa modificação

Editado por offbrasil, 14 Ago 2017 - 22:27 .

#9 WandersoN

WandersoN
  • WaN202

• Curtidas:
      42

Selos

Postado 14 Ago 2017 - 22:42

Eu estava reportando os bugs. Parei por não ocorrer correções. Inclusive eu mesmo corrigi alguns e coloquei aqui no fórum.

Bugs reportados que eu mesmo corrigi e publiquei aqui:

• custom_teleports sobrescrevendo os teleportes comum de GK
  • Items/buffs duplicados (mais de 50 mil registros)
  • Faltando a tabela castle_trapupgrade na versão Free (aparece o erro ao iniciar o servidor)

Bugs reportados e não corrigidos (até agora):

• Os teleportes nas GKs para Elven vão para Dark Elven
  • Item Dual AIO faltando (ou com ID errado)
  • Item de AIO com duplo clique não funciona
  • Reload de script dando erro

• O banco VIP vem um backup em .psc, que abre com programa pago e custa 300 dólares

Criei um monte de NPC, já que não tem. Criei um site e criei um tutorial de como fazer tradução pro site... está pendente até hoje.

Pergunta: Item Dual AIO faltando (ou com ID errado)

Resposta:

Vamos la Sobre O Id da Dual, nenhum projeto vem com a Dual AIO isso ai e um item custom que o proprio dono do servidor coloca esse numero e fictício.

Pergunta: Item de AIO com duplo clique não funciona

Resposta e ainda com Fotos

Sobre o item do aio as imagens que vo postar foi feito na Revisao 99 e na esta bloqueando aio em evento, o aio agora so pode ser pego por class determinada e o item de aio esta funcionando

k8AkTy4.png

I68R4Yw.png

Pergunta: Faltando a tabela castle_trapupgrade na versão Free (aparece o erro ao iniciar o servidor)

Resposta:

Essa própria imagem ja dis que tem

rLA1Q20.png

Pergunta: custom_teleports sobrescrevendo os teleportes comum de GK

Resposta: Na nova que foi psotada foi retirada a Foto ja diz

1j1VYOI.png

Pergunta: Criei um monte de NPC, já que não tem. Criei um site e criei um tutorial de como fazer tradução pro site... está pendente até hoje

Resposta: Beleza amigo Grande ajuda sua por ter compartilhado com o pessoal, mas no projeto e uma projeto custom mas de mods estamos aqui para add mods que na versao free nao tem, npcs, armas, armaduras e  etc sao responsabilidade do dono do servidor, em breve estaremos abrindo a parte de vendas de pre-configurados. ate la so revisoes limpas as com mods ate as correções serem feitas.

Esses topicos abaixos, vou dar uma verificada assim que possivel respondo.

Items/buffs duplicados (mais de 50 mil registros)

Reload de script dando erro

Imagem Postada

#10 alysson cardoso

alysson cardoso
  • Muito Noob

• Curtidas:
      3

Postado 14 Ago 2017 - 22:52

agora eu quero saber isso ai desde que entrei aqui nao lanço um update depois de quase 4 meses que veio lançar e tenho que pagar e isso mesmo ?

#11 WandersoN

WandersoN
  • WaN202

• Curtidas:
      42

Selos

Postado 14 Ago 2017 - 22:55

agora eu quero saber isso ai desde que entrei aqui nao lanço um update depois de quase 4 meses que veio lançar e tenho que pagar e isso mesmo ?

Amigo sobre isso ai nao e comigo, sou da area de suporte, nao mecho na are financeira, meu problema e dar suporte ver bugs e tudo mas mas questao financeira nao e comigo

Imagem Postada

#12 vaneves

vaneves
  • Partiu Frozen

• Curtidas:
      38

Postado 14 Ago 2017 - 22:57

Tu só tirou uns prints do seu PC. Mas os bugs vêm da versão baixada. Baixe os arquivos disponíveis aqui no fórum, instale um servidor novo e teste. Seu eu tirar um print do que já arrumei, vai estar arrumado.

Tente se passar um por cliente (alguém que paga e usa o serviço de vocês). Verá a quantidade de problemas.

Uma coisa que acho engraçado é trabalhar com isso não saber o que significa pré-configurado:

- O VIP é pré-configurado? 

- Não! 

- Mas porque vem com mods VIP, Aio, vem com NPC de Boss Status? 

- Ahh mas quem comprar que configura

Vir com NPC não é pré-configurado, é vir com NPC para poder instalar. Existem centenas NPCs disponíveis para download por ai, mas quase nenhum compatível com o L2JDream. Tem que ser adaptado sempre. Ter NPC compatível não é ser pré-configurado. 

Tu só tirou uns prints do seu PC. Mas os bugs vêm da versão baixada. Baixe os arquivos disponíveis aqui no fórum, instale um servidor novo e teste. Seu eu tirar um print do que já arrumei, vai estar arrumado.

Tente se passar um por cliente (alguém que paga e usar o serviço de vocês). Verá a quantidade de problemas.

Uma coisa que acho engraçado é trabalhar com isso não saber o que significa pré-configurado:

- Não! 

Vir com NPC não é pré-configurado, é vir com NPC para poder instalar. Existem centenas NPCs disponíveis para download por ai, mas quase nenhum compatível com o L2JDream. Tem que ser adaptado sempre. Ter NPC compatível não é ser pré-configurado. 

Tente se passar um por cliente (alguém que paga e usar o serviço de vocês). Verá a quantidade de problemas.

- Não! 

- Não! 

• alysson cardoso curtiu isso

#13 WandersoN

WandersoN
  • WaN202

• Curtidas:
      42

Selos

Postado 14 Ago 2017 - 23:07

Amigo as photos que tirei foi tirada da ultima revisao, a que esta aqui no forum mesmo, Wallz nao me passo nada ele so me falou que posto a nova e pediu para baixar ela e testar, testei todas as duas a versao free quanto a Vip.

Imagem Postada

#14 vaneves

vaneves
  • Partiu Frozen

• Curtidas:
      38

Postado 14 Ago 2017 - 23:13

Ah tá, o print da versão free com tabelas "custom_", tá serto que baixou do fórum e testou.

#15 Denky

Denky
  • Voltei Clan

• Topicos: 0
    • Cadastro: 13 Set 2016
    • Curtidas:
      0
    • Facebook:danielamaral.f
    • WhatsApp:+5581984471087
    • Estado:Pernambuco, PE

Postado 14 Ago 2017 - 23:41

Wallz, qualquer coisa que precisar é so falar comigo...

Eu tenho que aprender a dizer não as vezes...

#16 Wallz

Wallz

• Curtidas:
      233

Selos

Postado 14 Ago 2017 - 23:51

Os usuário vips recentes, ou seja da revisão 95 em diante eu já falei acho que neste fórum um total de 20 vezes que depois que eu corrigir o erro que deu no sistema de contagem (quando a hospedagem caiu, ficou dando problema, etc bugou o meu script de contagem de dias), os dias de acesso seriam restituidos, isso é outro assunto, o tópico em si fala dos vips do início do projeto desde antes da revisão 95, e outra coisa, TODOS os vips tem acesso a revisão 99 que eu postei, momento nenhum foi cobrado isso ai, eu to falando adquirir ATUALIZAÇÕES em modo de NOVIDADES EM RELAÇÃO A MODS, SCRIPTS, EVENTOS, ETC...

O tempo de atualizações quando adquire a revisão é 30 dias, o tempo de atualizações adquirido é renovado a cada 90 dias..

Pode contar, da data da publicação da r99 + 30 dias esse será o seu prazo de update, pode não ter o sistema contando no fórum ainda mas eu já fiz a tabela, a tabela para todos os usuários vip de quando o fórum deu problema até agora é essa, depois desses 30 dias desde a publicação da r99 o sistema de updates entrará em vigor e somente o usuário com acesso poderá baixar novos updates, é muito simples fazer os cálculos cara...

OS BUGS REPORTADOS se já não foram corrigidos na r99 repassem NO TÓPICO DA RELEASE quais bugs tem para que eu possa averiguar e corrigir, se ninguém me falar qual problema tem na r99 eu não posso fazer nada a respeito, é muito simples, agora a pessoa vir me falar de bug da r94 sem testar a r99 eu não tenho como saber se ta corrigido ou não se ninguém reportar.. A maioria dos bugs que eu tive conhecimento eu corrigi, se tem outro por favor testem lá com o BACKUP da 99 e com a pack 99 limpa pra mim por favor, sem instalar nenhum custom 

Mano já tenho uns 8 meses ou mais que tenho esse pack parado aki no meu PC e essa é a primeira atualização que pego, realmente é um pack diferenciado, mas mesmo assim tem muitos bug's que deveriam ser corrigidos, não acho correto fazer isto conosco, pois pagamos por 3 meses de atualizações e se cada atualização demorar 8 meses, lá pra 2020 eu volto que ele deve tá filé... porque tá osso.

O seu tempo de acesso se encaixa na explicação acima, eu falei isso aqui no fórum umas 20 vezes cara, na área vip cansei de explicar o porque do recesso entre outras coisas. Quem tem tempo de acesso ainda vai ter acesso ainda. Os demais usuários que quiserem as novidades do projeto tem que adquirir, não tem o porque eu adicionar novidades e ficar postando pra quem não tem tempo de acesso, sendo que tem gente com tempo de acesso expirado faz tempo desde a época que o fórum rodava na hospedagem antiga que deu pau e corrompeu os scripts php...

Os usuarios que adquriram o tempo de 90 dias de updates, apos esses 30 dias sera adicionado os 90 dias recorrentes do sistema atual. É mais para ter um controle, senão vai ter usuario do inicio do projeto pegando update recente, que ja expirou faz tempo o acesso desse, por isso coloquei depois da r99 voltou tudo ao normal cada um com seu acesso específico..

os Minions da outra vez que eu vi alguém tinha adicionado um a SQL de um NPC Enchant Skill que causou o problema dos minions, algo assim... Peço que testem na revisão limpa, sem custom que é a revisao na qual eu me baseio, depois a gente entra no quesito custom adicionado pra testar, caso haja problema, mas tem que reportar com print de preferencia, sem print eu nao sei qual o minion que ta errado

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

#17 =ADM.ORIGENS=

=ADM.ORIGENS=

Postado 15 Ago 2017 - 16:01

Os usuário vips recentes, ou seja da revisão 95 em diante eu já falei acho que neste fórum um total de 20 vezes que depois que eu corrigir o erro que deu no sistema de contagem (quando a hospedagem caiu, ficou dando problema, etc bugou o meu script de contagem de dias), os dias de acesso seriam restituidos, isso é outro assunto, o tópico em si fala dos vips do início do projeto desde antes da revisão 95, e outra coisa, TODOS os vips tem acesso a revisão 99 que eu postei, momento nenhum foi cobrado isso ai, eu to falando adquirir ATUALIZAÇÕES em modo de NOVIDADES EM RELAÇÃO A MODS, SCRIPTS, EVENTOS, ETC...

O tempo de atualizações quando adquire a revisão é 30 dias, o tempo de atualizações adquirido é renovado a cada 90 dias..

Pode contar, da data da publicação da r99 + 30 dias esse será o seu prazo de update, pode não ter o sistema contando no fórum ainda mas eu já fiz a tabela, a tabela para todos os usuários vip de quando o fórum deu problema até agora é essa, depois desses 30 dias desde a publicação da r99 o sistema de updates entrará em vigor e somente o usuário com acesso poderá baixar novos updates, é muito simples fazer os cálculos cara...

OS BUGS REPORTADOS se já não foram corrigidos na r99 repassem NO TÓPICO DA RELEASE quais bugs tem para que eu possa averiguar e corrigir, se ninguém me falar qual problema tem na r99 eu não posso fazer nada a respeito, é muito simples, agora a pessoa vir me falar de bug da r94 sem testar a r99 eu não tenho como saber se ta corrigido ou não se ninguém reportar.. A maioria dos bugs que eu tive conhecimento eu corrigi, se tem outro por favor testem lá com o BACKUP da 99 e com a pack 99 limpa pra mim por favor, sem instalar nenhum custom 

O seu tempo de acesso se encaixa na explicação acima, eu falei isso aqui no fórum umas 20 vezes cara, na área vip cansei de explicar o porque do recesso entre outras coisas. Quem tem tempo de acesso ainda vai ter acesso ainda. Os demais usuários que quiserem as novidades do projeto tem que adquirir, não tem o porque eu adicionar novidades e ficar postando pra quem não tem tempo de acesso, sendo que tem gente com tempo de acesso expirado faz tempo desde a época que o fórum rodava na hospedagem antiga que deu pau e corrompeu os scripts php...

Os usuarios que adquriram o tempo de 90 dias de updates, apos esses 30 dias sera adicionado os 90 dias recorrentes do sistema atual. É mais para ter um controle, senão vai ter usuario do inicio do projeto pegando update recente, que ja expirou faz tempo o acesso desse, por isso coloquei depois da r99 voltou tudo ao normal cada um com seu acesso específico..

os Minions da outra vez que eu vi alguém tinha adicionado um a SQL de um NPC Enchant Skill que causou o problema dos minions, algo assim... Peço que testem na revisão limpa, sem custom que é a revisao na qual eu me baseio, depois a gente entra no quesito custom adicionado pra testar, caso haja problema, mas tem que reportar com print de preferencia, sem print eu nao sei qual o minion que ta errado

As Libs não funcionaram deu erro

oFCgYG9.gif

#18 DemonikaBR

DemonikaBR
  • Desenvolvedor GamePlay Plataforma Lineage II

• Topicos: 1
    • Cadastro: 05 Set 2016
    • Curtidas:
      6
    • Facebook:mvx_16@hotmail.com

Selos

Postado 15 Ago 2017 - 17:02

Aos Bugs da rev, postem no tracker, que daremos uma olhada e faremos as correções.
Já entreguei uma Spawnlist corrigida, façam os testes.

Com relação aos MOBS enterrando, verifiquem se é após o uso de uma skill, por exemplo o Knight (Aquele que tem o Dusk Shield) ele usa uma skill que enterra ele no chão, se for o caso, eu já corrigi isso, estará na proxima release, façam seus relatórios e vamos corrigir.

Editado por DemonikaBR, 15 Ago 2017 - 17:02 .

• WandersoN curtiu isso

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM

#19 AFONSO

AFONSO
  • Forever Alone

• Topicos: 0
    • Cadastro: 16 Ago 2017
    • Curtidas:
      0

Postado 16 Ago 2017 - 11:34

como adquiro a revisão paga ? , sou novo aqui no fórum vim por elogios sobre o projeto na l2jbrasil, tenho interesse em adquerir ,

se possivel me mande um link para compra

#20 WandersoN

WandersoN
  • WaN202

• Curtidas:
      42

Selos

Postado 16 Ago 2017 - 12:26

como adquiro a revisão paga ? , sou novo aqui no fórum vim por elogios sobre o projeto na l2jbrasil, tenho interesse em adquerir ,

Amigo e so criar um ticket nessa area

http://l2jdream.org/...jdream-project/

Imagem Postada

#21 Wallz

Wallz

• Curtidas:
      233

Selos

Postado 16 Ago 2017 - 18:26

As Libs não funcionaram deu erro

qual erro? poste imagem por favor para que eu possa identificar o problema e mandar correção, você só falar que deu erro não adianta muita coisa pra corrigir, pois deu erro de quê ? 

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

#22 =ADM.ORIGENS=

=ADM.ORIGENS=

Postado 16 Ago 2017 - 21:39

Corrigido... Troquei os arquivos Dreamguard, key e revision. E funcionou coloque na fix, quem for apenas atualizar de uma revisão para outra devera trocar esses arquivos

oFCgYG9.gif

#23 offbrasil

offbrasil
  • Noob

• Topicos: 16
    • Cadastro: 06 Set 2016
    • Curtidas:
      6

Selos

Postado 17 Ago 2017 - 12:57

Atualiza o tópico da rev99 com os fix e os arquivos corrigidos 

#24 Wallz

Wallz

• Curtidas:
      233

Selos

Postado 17 Ago 2017 - 17:22

Atualiza o tópico da rev99 com os fix e os arquivos corrigidos 

Cara ou ta bugado pra vocE ai ou eu to doido ... Tá tudo na pagina de download da revisão

http://prntscr.com/g9scqf

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

#25 =ADM.ORIGENS=

=ADM.ORIGENS=

Postado 17 Ago 2017 - 22:13

Cara ou ta bugado pra vocE ai ou eu to doido ... Tá tudo na pagina de download da revisão

http://prntscr.com/g9scqf

mano foi eu que nao vi... kkkkkk

oFCgYG9.gif

#26 Lineage II Retail™

Lineage II Retail™
  • 333 "Meio Besta"

• Topicos: 25
    • Curtidas:
      70
    • Facebook:L2Retail
    • Estado:Minas Gerais, MG

Selos

Postado 24 Ago 2017 - 17:46

To de volta, conta comigo pra Staff Wallz, dessa vez to pesadão....  Vou Voltar com os projetos, reports, e fazer os pre-config que tínhamos conversado.

P4H_JJ7iQR6l7jh7LveFHw.png

• Wallz curtiu isso

Ajudei? Clica em Curtir - I helped? Then click on Like   B) 

5862b0c34b368_RetailLogoTeste.png.291be2

#27 Wallz

Wallz

• Curtidas:
      233

Selos

Postado 25 Ago 2017 - 14:34

To de volta, conta comigo pra Staff Wallz, dessa vez to pesadão....  Vou Voltar com os projetos, reports, e fazer os pre-config que tínhamos conversado.

P4H_JJ7iQR6l7jh7LveFHw.png

Finalmente! Aleluia! 

Milagres realmente acontecem :ph34r:

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos