Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Publicidade

Foto

Promoção: Até 25% de desconto nos produtos L2JDream (via boleto)

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Wallz

Wallz
  • Desenvolvedor Delphi/PHP

• Topicos: 63
    • Cadastro: 31 Ago 2016
    • Curtidas:
      542
    • Facebook:L2JDream
    • Estado:Rio de Janeiro, RJ

Selos

Então galera, após receber alguns pedidos de desconto no privado, de pessoas interessadas, eu resolvi criar este tópico com uma pequena promoção por tempo limitado.. 

Para quem deseja manter seu servidor atualizado com as novidades da L2JDream, estou lançando um desconto alto nos updates...

Assinatura de Updates (90 dias) (até 25% de desconto): Valor sem desconto: R$90,00
Desconto de 25% nos updates para o pagamento via boleto direto (boleto gerado diretamente por mim) 
Valor com 25% de desconto: R$67,50

Desconto de 5% para pagamento via pagseguro Valor com 5% de desconto: R$85,50

L2JDream VIP (até 15% de desconto): Valor sem desconto: R$200,00
Desconto de 15% para o pagamento via boleto direto (boleto gerado diretamente por mim). Valor com 15% de desconto: R$170,00

Desconto de 5% para pagamento via pagseguro. Valor com 5% de desconto: R$190,00

L2JDream VIP Plus (até 15% de desconto): 
Valor sem desconto: R$400,00
Desconto de 15% para o pagamento via boleto direto (boleto gerado diretamente por mim). Valor com 15% de desconto: R$340,00

Desconto de 5% para pagamento via pagseguro. Valor com 5% de desconto: R$380,00

E também um bônus, para quem adquirir qualquer pack (VIP ou VIP Plus) a partir de hoje até o dia 1 de julho, vou dar 20 dias extra de acesso nos updates.. 

Sei que não é muita coisa, mas manter o fórum e o projeto ativos tem um custo e o projeto VIP é o que me ajuda a cobrir este custo e manter o projeto atualizado com as correções para todos os usuários.

OBS: Promoção válida até dia 1 de Julho de 2018. (01/07/2018)

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos